Conclusão dos Serviços de Nebulização(Dedetização/Desinsetização/Desratização)
Foi concluido em 08 de maio de 2025 o serviços de dedetização, desinsetização e desratização…

OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviço de análises laboratoriais de água bruta, conforme especificações constantes do Termo de Referência, que integra este Edital como Anexo I.
Valor Total da Contratação: R$ 66.336,24 (sessenta e seis mil, trezentos e trinta e seis reais e vinte e quatro centavos).
Data e Hora da Sessão Pública: 02/06/2025 às 09h00 (horário de Brasília), Sistema eletrônico de contratações SCPI – Portal de Compras – Pregão Eletrônico – FIORILLI, http://prefeiturapirajui1.ddns.net:8079/COMPRASEDITALA/).
Critério de Julgamento: Menor preço global.
Modo de Disputa: Aberto.
Preferência: ME/EPP/Equiparadas: Sim.
PROCESSO Nº 01/2023
TERMO DE RATIFICAÇÃO DO PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
Rui Ferreira, Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pirajuí, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, considerando informações, pareceres, documentos e despachos contidos no PROCESSO Nº 001/2023, AUTORIZO a contratação direta com CLAUDINEI APARECIDO DE SOUZA MÁXIMO – ME, CNPJ nº 25.162.185/0001-61, com sede na Rua Guido Campineli, nº 181 – Bairro Centro – CEP 16.600-025 – Pongaí – SP, por dispensa de licitação, que tem por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LANÇAMENTOS DE DADOS NO SISTEMA SST DO E-SOCIAL, BEM COMO ELABORAÇÃO DE LAUDOS conforme especificações constantes do contrato que integra o processo de dispensa de licitação 01/2023.
RATIFICO a dispensa de licitação, nos termos do inciso II, do artigo 24, da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e alterações posteriores.
AUTORIZO, outrossim, a despesa no valor total de R$ 11.520,00 (onze mil quinhentos e vinte reais), a ser suportada conforme disponibilidade orçamentária informada pela Contabilidade.
Pirajuí, 01 de fevereiro de 2023.
Rui Ferreira
Diretor
LICITAÇÃO Nº 01/2023
PROCESSO Nº 02/2023
MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL
TIPO: MENOR PREÇO
OBJETO: A presente licitação tem por objeto a aquisição de 1 (um) veículo minivan 0KM com 5 lugares, para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pirajuí, localizado na Rua Abel de Oliveira, nº 51 – Bairro Vila Abel – Pirajuí – SP, conforme especificações constantes do Termo de Referência, que integra este Edital como Anexo I.
DATA DA REALIZAÇÃO: 15/02/2023
HORÁRIO DE INÍCIO: 10:00 horas
LOCAL DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO: Sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pirajuí, localizada na Rua Abel de Oliveira, nº 51 – Vila Abel – CEP 16.605-052. A sessão será conduzida pelo Pregoeiro, com o auxílio da Equipe de Apoio, designados nos autos do Processo nº 07/2022. Os envelopes contendo a proposta e os documentos de habilitação serão recebidos na sessão de processamento logo após o credenciamento dos interessados.
ESCLARECIMENTOS E IMPUGNAÇÕES: Sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pirajuí, localizada na Rua Abel de Oliveira, nº 51 – Vila Abel – CEP 16.605-052 – Telefone (0XX14) 3584-8850 – E-mail: compras@saaepirajui.sp.gov.br.
Os interessados poderão solicitar esclarecimentos preferencialmente através do e-mail compras@saaepirajui.sp.gov.br, aos cuidados da Diretoria de Compras e Licitações, até o prazo de dois dias úteis anteriores à data de abertura dos envelopes.
LICITAÇÃO Nº 03/2022
PROCESSO Nº 07/2022
MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL
TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL
OBJETO: A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa especializada, sob o regime de empreitada por preço global, para a prestação de serviços de ações de combate a perdas – implantação física do Setor 2 e 3, macromedição e VRP no sistema de abastecimento de água do município de Pirajuí – 1ª Fase, conforme as especificações técnicas contidas no Termo de Referência, projeto básico, com todas as suas partes, desenhos, especificações e outros complementos anexos.
DATA DA REALIZAÇÃO: 20/06/2022
HORÁRIO DE INÍCIO: 14:00 horas
LOCAL DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO: Sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pirajuí, localizada na Rua Abel de Oliveira, nº 51 – Vila Abel – CEP 16.605-052. A sessão será conduzida pelo Pregoeiro, com o auxílio da Equipe de Apoio, designados nos autos do Processo nº 07/2022. Os envelopes contendo a proposta e os documentos de habilitação serão recebidos na sessão de processamento logo após o credenciamento dos interessados.
ESCLARECIMENTOS E IMPUGNAÇÕES: Sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pirajuí, localizada na Rua Abel de Oliveira, nº 51 – Vila Abel – CEP 16.605-052 – Telefone (0XX14) 3584-8850 – E-mail: compras@saaepirajui.sp.gov.br.
LICITAÇÃO Nº 02/2023
PROCESSO Nº 05/2023
MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL
TIPO: MENOR PREÇO
OBJETO: A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa para prestação de serviços contínuos nas áreas de copa, cozinha, limpeza e conservação a serem executados nas dependências da autarquia, conforme especificações constantes do Termo de Referência, que integra este Edital como Anexo I.
DATA DA REALIZAÇÃO: 07/06/2023
HORÁRIO DE INÍCIO: 09:30 horas
LOCAL DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO: Sala da Comissão Permanente de Licitações, localizada na Rua Abel de Oliveira, nº 51 – Bairro Vila Abel – Pirajuí – SP – Telefone (0XX14) 3584-8850 – E-mail: compras@saaepirajui.sp.gov.br.
ESCLARECIMENTOS E IMPUGNAÇÕES: Diretoria de Compras e Licitações, localizada na Rua Abel de Oliveira, nº 51 – Bairro Vila Abel – Pirajuí – SP – Telefone (0XX14) 3584-8850 – E-mail: compras@saaepirajui.sp.gov.br.
Os interessados poderão solicitar esclarecimentos preferencialmente através do e-mail compras@saaepirajui.sp.gov.br, aos cuidados da Diretoria de Compras e Licitações, até o prazo de dois dias úteis anteriores à data de abertura dos envelopes.
Os esclarecimentos prestados e as decisões sobre eventuais impugnações serão disponibilizados na página da Internet:
Site SAAE – Licitações
As eventuais impugnações contra este Edital deverão ser dirigidas ao Diretor, protocoladas diretamente na Diretoria de Compras e Licitações, na forma, nos prazos e com os efeitos estabelecidos em lei. Admite-se impugnação por intermédio de e-mail (compras@saaepirajui.sp.gov.br), ficando a validade do procedimento condicionada à protocolização do original no setor de Protocolo no prazo de até 48 horas anteriores à data de abertura dos envelopes.
PROCESSO Nº 01/2022
TERMO DE RATIFICAÇÃO DO PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
Rui Ferreira, Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pirajuí, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, considerando informações, pareceres, documentos e despachos contidos no PROCESSO Nº 001/2023, AUTORIZO a contratação direta com CLAUDINEI APARECIDO DE SOUZA MÁXIMO – ME, CNPJ nº 25.162.185/0001-61, com sede na Rua Guido Campineli, nº 181 – Bairro Centro – CEP 16.600-025 – Pongaí – SP, por dispensa de licitação, que tem por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LANÇAMENTOS DE DADOS NO SISTEMA SST DO E-SOCIAL, BEM COMO ELABORAÇÃO DE LAUDOS conforme especificações constantes do contrato que integra o processo de dispensa de licitação 01/2023.
RATIFICO a dispensa de licitação, nos termos do inciso II, do artigo 24, da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e alterações posteriores.
AUTORIZO, outrossim, a despesa no valor total de R$ 11.520,00 (onze mil quinhentos e vinte reais), a ser suportada conforme disponibilidade orçamentária informada pela Contabilidade.
Pirajuí, 01 de fevereiro de 2023.
Rui Ferreira
Diretor
LICITAÇÃO Nº 01/2023
PROCESSO Nº 02/2023
MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL
TIPO: MENOR PREÇO
OBJETO: A presente licitação tem por objeto a aquisição de 1 (um) veículo minivan 0KM com 5 lugares, para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pirajuí, localizado na Rua Abel de Oliveira, nº 51 – Bairro Vila Abel – Pirajuí – SP, conforme especificações constantes do Termo de Referência, que integra este Edital como Anexo I.
DATA DA REALIZAÇÃO: 15/02/2023
HORÁRIO DE INÍCIO: 10:00 horas
LOCAL DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO: Sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pirajuí, localizada na Rua Abel de Oliveira, nº 51 – Vila Abel – CEP 16.605-052. A sessão será conduzida pelo Pregoeiro, com o auxílio da Equipe de Apoio, designados nos autos do Processo nº 07/2022. Os envelopes contendo a proposta e os documentos de habilitação serão recebidos na sessão de processamento logo após o credenciamento dos interessados.
ESCLARECIMENTOS E IMPUGNAÇÕES: Sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pirajuí, localizada na Rua Abel de Oliveira, nº 51 – Vila Abel – CEP 16.605-052 – Telefone (0XX14) 3584-8850 – E-mail: compras@saaepirajui.sp.gov.br.
Os interessados poderão solicitar esclarecimentos preferencialmente através do e-mail compras@saaepirajui.sp.gov.br, aos cuidados da Diretoria de Compras e Licitações, até o prazo de dois dias úteis anteriores à data de abertura dos envelopes.
LICITAÇÃO Nº 03/2022
PROCESSO Nº 07/2022
MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL
TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL
OBJETO: A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa especializada, sob o regime de empreitada por preço global, para a prestação de serviços de ações de combate a perdas – implantação física do Setor 2 e 3, macromedição e VRP no sistema de abastecimento de água do município de Pirajuí – 1ª Fase, conforme as especificações técnicas contidas no Termo de Referência, projeto básico, com todas as suas partes, desenhos, especificações e outros complementos anexos.
DATA DA REALIZAÇÃO: 20/06/2022
HORÁRIO DE INÍCIO: 14:00 horas
LOCAL DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO: Sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pirajuí, localizada na Rua Abel de Oliveira, nº 51 – Vila Abel – CEP 16.605-052. A sessão será conduzida pelo Pregoeiro, com o auxílio da Equipe de Apoio, designados nos autos do Processo nº 07/2022. Os envelopes contendo a proposta e os documentos de habilitação serão recebidos na sessão de processamento logo após o credenciamento dos interessados.
ESCLARECIMENTOS E IMPUGNAÇÕES: Sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pirajuí, localizada na Rua Abel de Oliveira, nº 51 – Vila Abel – CEP 16.605-052 – Telefone (0XX14) 3584-8850 – E-mail: compras@saaepirajui.sp.gov.br.
LICITAÇÃO Nº 02/2023
PROCESSO Nº 05/2023
MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL
TIPO: MENOR PREÇO
OBJETO: A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa para prestação de serviços contínuos nas áreas de copa, cozinha, limpeza e conservação a serem executados nas dependências da autarquia, conforme especificações constantes do Termo de Referência, que integra este Edital como Anexo I.
DATA DA REALIZAÇÃO: 07/06/2023
HORÁRIO DE INÍCIO: 09:30 horas
LOCAL DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO: Sala da Comissão Permanente de Licitações, localizada na Rua Abel de Oliveira, nº 51 – Bairro Vila Abel – Pirajuí – SP – Telefone (0XX14) 3584-8850 – E-mail: compras@saaepirajui.sp.gov.br.
ESCLARECIMENTOS E IMPUGNAÇÕES: Diretoria de Compras e Licitações, localizada na Rua Abel de Oliveira, nº 51 – Bairro Vila Abel – Pirajuí – SP – Telefone (0XX14) 3584-8850 – E-mail: compras@saaepirajui.sp.gov.br.
Os interessados poderão solicitar esclarecimentos preferencialmente através do e-mail compras@saaepirajui.sp.gov.br, aos cuidados da Diretoria de Compras e Licitações, até o prazo de dois dias úteis anteriores à data de abertura dos envelopes.
Os esclarecimentos prestados e as decisões sobre eventuais impugnações serão disponibilizados na página da Internet:
Site SAAE – Licitações
As eventuais impugnações contra este Edital deverão ser dirigidas ao Diretor, protocoladas diretamente na Diretoria de Compras e Licitações, na forma, nos prazos e com os efeitos estabelecidos em lei. Admite-se impugnação por intermédio de e-mail (compras@saaepirajui.sp.gov.br), ficando a validade do procedimento condicionada à protocolização do original no setor de Protocolo no prazo de até 48 horas anteriores à data de abertura dos envelopes.
PROCESSO Nº 01/2022
TERMO DE RATIFICAÇÃO DO PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
Rui Ferreira, Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pirajuí, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, considerando informações, pareceres, documentos e despachos contidos no PROCESSO Nº 001/2023, AUTORIZO a contratação direta com CLAUDINEI APARECIDO DE SOUZA MÁXIMO – ME, CNPJ nº 25.162.185/0001-61, com sede na Rua Guido Campineli, nº 181 – Bairro Centro – CEP 16.600-025 – Pongaí – SP, por dispensa de licitação, que tem por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LANÇAMENTOS DE DADOS NO SISTEMA SST DO E-SOCIAL, BEM COMO ELABORAÇÃO DE LAUDOS conforme especificações constantes do contrato que integra o processo de dispensa de licitação 01/2023.
RATIFICO a dispensa de licitação, nos termos do inciso II, do artigo 24, da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e alterações posteriores.
AUTORIZO, outrossim, a despesa no valor total de R$ 11.520,00 (onze mil quinhentos e vinte reais), a ser suportada conforme disponibilidade orçamentária informada pela Contabilidade.
Pirajuí, 01 de fevereiro de 2023.
Rui Ferreira
Diretor
LICITAÇÃO Nº 01/2023
PROCESSO Nº 02/2023
MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL
TIPO: MENOR PREÇO
OBJETO: A presente licitação tem por objeto a aquisição de 1 (um) veículo minivan 0KM com 5 lugares, para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pirajuí, localizado na Rua Abel de Oliveira, nº 51 – Bairro Vila Abel – Pirajuí – SP, conforme especificações constantes do Termo de Referência, que integra este Edital como Anexo I.
DATA DA REALIZAÇÃO: 15/02/2023
HORÁRIO DE INÍCIO: 10:00 horas
LOCAL DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO: Sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pirajuí, localizada na Rua Abel de Oliveira, nº 51 – Vila Abel – CEP 16.605-052. A sessão será conduzida pelo Pregoeiro, com o auxílio da Equipe de Apoio, designados nos autos do Processo nº 07/2022. Os envelopes contendo a proposta e os documentos de habilitação serão recebidos na sessão de processamento logo após o credenciamento dos interessados.
ESCLARECIMENTOS E IMPUGNAÇÕES: Sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pirajuí, localizada na Rua Abel de Oliveira, nº 51 – Vila Abel – CEP 16.605-052 – Telefone (0XX14) 3584-8850 – E-mail: compras@saaepirajui.sp.gov.br.
Os interessados poderão solicitar esclarecimentos preferencialmente através do e-mail compras@saaepirajui.sp.gov.br, aos cuidados da Diretoria de Compras e Licitações, até o prazo de dois dias úteis anteriores à data de abertura dos envelopes.
LICITAÇÃO Nº 03/2022
PROCESSO Nº 07/2022
MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL
TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL
OBJETO: A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa especializada, sob o regime de empreitada por preço global, para a prestação de serviços de ações de combate a perdas – implantação física do Setor 2 e 3, macromedição e VRP no sistema de abastecimento de água do município de Pirajuí – 1ª Fase, conforme as especificações técnicas contidas no Termo de Referência, projeto básico, com todas as suas partes, desenhos, especificações e outros complementos anexos.
DATA DA REALIZAÇÃO: 20/06/2022
HORÁRIO DE INÍCIO: 14:00 horas
LOCAL DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO: Sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pirajuí, localizada na Rua Abel de Oliveira, nº 51 – Vila Abel – CEP 16.605-052. A sessão será conduzida pelo Pregoeiro, com o auxílio da Equipe de Apoio, designados nos autos do Processo nº 07/2022. Os envelopes contendo a proposta e os documentos de habilitação serão recebidos na sessão de processamento logo após o credenciamento dos interessados.
ESCLARECIMENTOS E IMPUGNAÇÕES: Sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pirajuí, localizada na Rua Abel de Oliveira, nº 51 – Vila Abel – CEP 16.605-052 – Telefone (0XX14) 3584-8850 – E-mail: compras@saaepirajui.sp.gov.br.
LICITAÇÃO Nº 02/2023
PROCESSO Nº 05/2023
MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL
TIPO: MENOR PREÇO
OBJETO: A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa para prestação de serviços contínuos nas áreas de copa, cozinha, limpeza e conservação a serem executados nas dependências da autarquia, conforme especificações constantes do Termo de Referência, que integra este Edital como Anexo I.
DATA DA REALIZAÇÃO: 07/06/2023
HORÁRIO DE INÍCIO: 09:30 horas
LOCAL DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO: Sala da Comissão Permanente de Licitações, localizada na Rua Abel de Oliveira, nº 51 – Bairro Vila Abel – Pirajuí – SP – Telefone (0XX14) 3584-8850 – E-mail: compras@saaepirajui.sp.gov.br.
ESCLARECIMENTOS E IMPUGNAÇÕES: Diretoria de Compras e Licitações, localizada na Rua Abel de Oliveira, nº 51 – Bairro Vila Abel – Pirajuí – SP – Telefone (0XX14) 3584-8850 – E-mail: compras@saaepirajui.sp.gov.br.
Os interessados poderão solicitar esclarecimentos preferencialmente através do e-mail compras@saaepirajui.sp.gov.br, aos cuidados da Diretoria de Compras e Licitações, até o prazo de dois dias úteis anteriores à data de abertura dos envelopes.
Os esclarecimentos prestados e as decisões sobre eventuais impugnações serão disponibilizados na página da Internet:
Site SAAE – Licitações
As eventuais impugnações contra este Edital deverão ser dirigidas ao Diretor, protocoladas diretamente na Diretoria de Compras e Licitações, na forma, nos prazos e com os efeitos estabelecidos em lei. Admite-se impugnação por intermédio de e-mail (compras@saaepirajui.sp.gov.br), ficando a validade do procedimento condicionada à protocolização do original no setor de Protocolo no prazo de até 48 horas anteriores à data de abertura dos envelopes.
Foi concluido em 08 de maio de 2025 o serviços de dedetização, desinsetização e desratização…
Manutenção Preventiva na Adutora Afetará Alguns Bairros O SAAE informa que hoje, 20/04/2023, haverá manutenção…